Thursday, November 23, 2006

4 Sin Lx


Dia 1 e 2 de Dezembro, surge um espaço reservado à comunidade BDSM e fetichista de Lisboa: 4Sin.
Localizado no bar Sin, o 4Sin é um clube dedicado a proporcionar um espaço de convívio e aprendizagem, a todos os interessados em estilos de vida alternativos.
Com uma área total de 220m2 e um ambiente envolvente e sugestivo, o 4Sin dispõe de vários espaços: bar, palco para demonstrações ou espectáculos, sala de convívio, cela e playroom.
O 4Sin estará aberto dias 1 e 2 de Dezembro, das 22:30 às 04:00
Dress code: preto total ou traje fetichista (fantasias, uniformes, latex, PVC, cabedal e acessórios fetichistas ou ligados ao BDSM).
Entradas: 5 euros, com oferta de uma bebida.
Localização: Rua dos Industriais, 19 1200 Lisboa
Não será permitida a captura de imagens dentro do clube. A organização reserva-se o direito de admissão.

5 comments:

Pequenas histórias de gente grande! said...

LINDO!!!
PARABENS!!!
MORGANNA

4sinlx said...

Obrigada. Esperamos ver-te por lá mais vezes

4 Sin

Paulo.Karaoke said...

Olá, bom dia eu sou o Paulo de Lisboa, sou Infantilista á 27 anos, ABDL, uso fraldas e calças plasticas, e infelizmente muito sózinho desde sempre, fico muito feliz por finalmente começarem a aparecer este tipo de espaços para haver troca de ideias e experiências, os meus parabéns.

Paulo.Karaoke said...

Olá mais uma vez, o que mais desejo nesta vida é poder encontrar mulheres Infantilistas que também gostem do mesmo que eu, tenho feito um esforço enorme aqui na Net, mas inglório, ninguem fala com ninguem, deixo os meus contactos para me poderem ajudar, fico eternamente grato com isso, Paulo 919313279, Obrigado

Siddarthah said...

Boa noite estou a fazer uma pesquisa para um trabalho para a faculdade que tem como tema "subculturas.
Gostaria de saber se é possivel aparecer ai pelo vosso bar e falar com alguem suficientemente esclarecido que me possa responder a umas perguntas para dar uma visao do BDSM cm subcultura que eu penso q seja.
Poderiam.m responder o mais breve possivel visto estar com alguma pressa .
Obrigado pela atençao...